segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Férias no Brasil - parte 1

Estão todos curiosos por relatos e fotos não é mesmo?
Pois bem saímos de Terracina no dia 4 de maio rumo a Lisboa, onde um carro do Hotel nos esperava para nos conduzir ao Hotel (cortesia da da cia aerea), depois de devidamente alojados, nos dirigimos à estação do metro mais próxima, e descemos até o Rossio (parte baixa de Lisboa) 
pausa - com direito a um "vafanculo" do Marcello a um idiota que insistia em aparecer nas nossas fotos - despausa
Uma olhadinha aqui e ali, alguns clicks, um parada um pouco mais longa no Cais sentindo a brisa do Atlântico e quando começou escurecer, nos dirigimos ao Metro para retornar ao Hotel, procuramos um restaurante ali por perto para jantar...o detalhe ficou para o da bota que estava acabando com meus "pezinhos", eu não queria dizer nada a Marcello por que logicamente ele já tinha dito para que eu não viajasse de bota, por que isso, aquilo e aquilo outro bla bla bla...e Meiroca teimosa não deu ouvidos, e tinha que sofrer calada para não ouvir a frase " eu te avisei" rsrsrs... mas quem tem um marido atento deve esperar que ele perceba que você esta mancando rs rs e ouve a frase:
"amore você esta mancando?" 
resposta: "Eu? Imagina..." 
Ele: "Amore pare em uma loja e compre um sapato" 
pausa - na mala de malo tinha apenas pijamas e chinelos de quarto - despausa
Eu: "Amore a esta hora não tem nada aberto e....."
Neste momento vejo a lojinha chinesa que naturalmente estava fechando...conclusão...sapatinho de 6 euros no pezinho que agradeceu imensamente...

Jantamos, retornamos ao Hotel e no outro dia Aeroporto e embarque para Campinas (SP)....continua

Um comentário:

Anunciação disse...

Adoro quando vc fala de vc,rs.