quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meme: Três coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre mim

Recebi da Célia, esse MEME:
As regras sao as seguintes.
1. Postar o selo no seu blog.
Ok postei....)
2.Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog.
Ja comentei la no Post da Célia e estou linkando o post ao meu.
3.Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você.
As 3 coisas sao nessa ordem:
a.Uma coisa que o seu leitor vai pensar. "Hum...interessante."
Nasci de parto normal e em casa, na hora H a energia terminou, a parteira assustou, minha avó terminou e meu pai cortou meu umbigo. Acho isso fantástico!
b.Uma coisa que seu leitor vai pensar. "Uau, nunca ia saber disso"
Com 10 anos descobri ser portadora de vitiligo. Isso jah me incomodou muito, hoje nòs convivemos muito bem, eu e ele (o vitiligo). Isso voces nao sabiam nè?
c. Uma coisa que seu leitor vai arregalar os olhos e ficar de queixo caido. "O que?"
Já me embrenhei nas matas da Floresta Amazonica em Presidente Figueiredo a procura da Gruta Refúgio do Maroaga, e aproveitei pra tomar banho de cachoeira, foi um batismo e tanto. Só que não fui com um bando de turistas, foi algo muito mais pitoresco (eu, uma amiga, o guia e o motorista), na época poucos conheciam esta Gruta. Isso aconteceu há uns 30 anos.
Repasso para: Pacina, Fabiana, Chica.

Um comentário:

Anunciação disse...

UAU!Miss,você é mesmo surpreendente!